Importante – Levantamento para o retorno presencial 2022.1 – Curso de Pedagogia UFSC

14/12/2021 17:58
Querido (os) acadêmica (as) do curso de Pedagogia, vocês devem estar sabendo que foi anunciado o retorno presencial dos cursos de graduação da UFSC para abril de 2022.
No nosso curso, as aulas serão 100% presenciais, e sabemos que uma grande parte de estudantes voltaram para suas cidades. Portanto o Centro Acadêmico Livre de Pedagogia junto com a Coordenação do Curso realizou este questionário para termos ciência da situação de vocês, estudantes, com relação às suas condições de retorno. Pedimos para que todos, incluindo estudantes em trancamento ou ZZD, respondam a este questionário, para que saibamos o quanto antes destas condições e possamos desenvolver estratégias para retornarmos juntos!
Você levará aproximadamente 5 minutos para preencher o questionário.
Cordialmente,
Centro Acadêmico Livre de Pedagogia (CALPe) com apoio da Coordenação do Curso de Pedagogia – UFSC
Contatos: comunicacalpe@gmail.com / (48) 3721-2252 (Whatsapp Atendimento Técnico Pedagógico)
Link: https://forms.gle/TQYi5qNGV7B5uv1d7