Escuta preta

27/03/2023 08:36

Inscrições Abertas – PROJETO ESCUTA PRETA✊🏿:

Convidamos estudantes negro/a/es da UFSC Fpolis para participar da terceira edição do grupo de escuta e acolhimento em relação aos efeitos psicossociais do racismo, o projeto Escuta Preta. O objetivo do grupo é promover um ambiente seguro e promotor de vínculos ressignificados como práticas de aquilombamento, de modo que os temas de cada encontro serão construídos e elaborados em conjunto.
Nesta terceira edição, o Escuta Preta oferecerá dois grupos presenciais, em dias e horários diferentes, com a coordenação de duas psicólogas e duas estagiárias de psicologia. Ambos os grupos acontecerão no SAPSI/UFSC e terão 9 encontros semanais ao longo do semestre, com até 15 participantes. Não será permitida a entrada de novos participantes no decorrer dos encontros, bem como a inscrição de estudantes do curso de Psicologia.

Para se inscrever, basta entrar no link: https://docs.google.com/forms/d/1aEi9eqDAQqEng-UZGJImPO_XI1BwMZGqNHjdzvzTPYM/viewform

Esperamos por você!