Sobre as aulas – 31/10 e 01/11

01/11/2022 11:02
Estudantes e docentes do curso de Pedagogia!
O Gabinete da Reitoria da UFSC emitiu na segunda-feira, 31 de outubro, um ofício destinado às unidades acadêmicas e administrativas com orientações à comunidade universitária quanto aos bloqueios rodoviários no Estado. O ofício reforça a nota emitida pela Reitoria (Notícias da UFSC) e inclui também os servidores técnico-administrativos, estabelecendo que “até que a situação seja normalizada, recomenda-se compreensão em relação a atrasos e faltas de discentes, docentes e TAEs da Universidade, bem como a não aplicação de avaliação no período.
A Administração Central tomou conhecimento da interdição de rodovias federais por meio da Imprensa, e mantém contato com as autoridades responsáveis, confiante de que brevemente seja retomada a normalidade das atividades no Estado e no País, para o pleno exercício das liberdades democráticas.
Cordialmente,