Matrículas 2023.1 e orientações

27/02/2023 10:47

As aulas iniciam na próxima semana, segunda, dia 06/03/2023. Conforme já informado, devido à reformaa nas salas de aula do CED, as aulas do Curso de Pedagogia serão no CSE (turno da tarde) e CFH e EFI (disciplinas noturnas). Confira o seu atestado de matrícula para saber a sua sala.

Teremos uma programação especial na Semana de Acolhimento, que está sendo pensada por uma comissão de docentes e pelo Calpe, em breve faremos a divulgação da programação. Aguardem!

Quanto às matrículas dos veteranes, não se esqueça que a última etapa da matrícula, para reajuste excepcional, será nos dias 06 e 07/03.
Após sair o resultado da terceira etapa, dia 02/03, você poderá enviar solicitações de inclusão ou exclusão de disciplinas na opção Reajuste excepcional do PAI (link: https://atendimento.ufsc.br/otrs/public.pl?Action=NewTicketWizardPublic;QueueID=332). Confira o seu atestado de matrícula e aproveite esse momento para tentar solicitar vaga na disciplina que não conseguiu, inclusive nas turmas da primeira fase. A Coordenação fará o contato com os docentes para ampliação de vagas, quando for o caso. O resultado dessa etapa será até o dia 10/03.

Desejamos um bom retorno e um bom semestre a todes!