Atendimento Institucional
Entenda o atendimento institucional da Coordenação do Curso de Pedagogia:
O PAI – Portal de Atendimento Institucional é um serviço que permite as unidades criarem seu próprio site para abertura e resposta a solicitações/chamados, usando os mesmos recursos e tecnologia já utilizados hoje pela SeTIC em seu atendimento. A unidade da UFSC que implanta o PAI rapidamente obtém e percebe as vantagens na gestão dos seus serviços prestados aos usuários, além de ofertar ao seu público um atendimento mais confiável. Dentre as vantagens e facilidades da utilização do Portal de Atendimentos destacam-se:
- Padronização do atendimento – reflete em transparência ao usuário;
- Rastreabilidade das solicitações – através de registros dos chamados;
- Atendimento eletrônico, via e-mail;
- Divisão de papéis – atribuição de responsabilidades.
Na Coordenadoria do curso de graduação em Pedagogia, temos diversos serviços que foram categorizados em três grandes áreas: 1) serviços acadêmicos e administrativos; 2) apoio técnico-pedagógico e 3) requerimentos ao colegiado. Em cada uma dessas categorias, que correspondem a um link específico, há um conjunto de formulários para solicitações diversas, quais sejam:
- Requerimento Geral Discente
- Requerimento Geral Docente
3) requerimentos ao colegiado: Nestes formulários, os (as) usuários (as) abrirão chamados que julguem ser necessariamente tratados pelo colegiado do curso ou NDE.
Para acessar o PAI da Coordenadoria do curso de graduação em Pedagogia basta ir em https://atendimento.ufsc.br/ e escolher > CED > Pedagogia.